domingo, 4 de maio de 2008

Ponte e Palmeiras?

Além das lágrimas de conjuntivite que derramo há três dias, sinto uma imensa vontade de derramar outras, de ódio – pela derrota e pelas injustiças. Porque, por mim, não há problemas se meu time perder de outro desde que isso seja justo. Eu sei que, de qualquer forma, eu ficaria chateada, mas não sentiria esse ódio absurdo.
Quem foi que disse que um time maior é tão melhor assim que o meu pequenino? Se você ainda compartilha deste pensamento, não seja idiota; assista ao jogo e veja só o que ocorre: faltas contra marcadas à toa, faltas a favor nunca vistas, um impedimento inexistente exatamente ao mesmo tempo que um pênalti a favor é ignorado pelos olhos do juiz, que se mostrou bem seletivo, por sinal.
Além disso... o que fazia a polícia em cima da nossa torcida, hein? Era em cima deles porque a torcida do Palmeiras era grande o suficiente pra afugentá-los? Porque, seja qual for o motivo, a polícia não tem exatamente que estar num estádio de futebol; os torcedores não estavam em confronto direto com a torcida adversária, não estava fazendo nada contra os jogadores nem juiz em campo... então, começo a me perguntar: por que a gente nunca viu os guardas em cima dos ricos e corruptos? Por que ela estava lá, batendo nos torcedores da Ponte Preta, deixando alguns ensangüentados dos pés à cabeça? Por que, afinal, ela estava exatamente lá, em cima da nossa torcida?
Peço desculpas pelo texto extremamente ruim, repetitivo e revoltado; o jogo volta agora, e... posso dizer? Só espero que meu time faça cinco a zero agora e CALE TODAS AS BOCAS que se abriram contra ela. Ou não; que deixe-os com as bocas mais abertas, porque afinal ganhou dignamente todas as vezes que o fez, bem como foi dignamente que chegou até aqui. Para eles, só um aviso: em boca fechada nunca entra mosca.





Só pra constar:
- o segundo tempo tinha menos de um minuto quando o juiz marcou mais uma falta contra a Ponte;
- como alguém que sofre uma falta na sua área consegue ainda fazer um gol contra enquanto cai? ¬¬ O Ricardo consegue, oras! [/ironia] Ricardo Naruto! o/
Eu moooooorro, cara... ¬¬

Nenhum comentário: